terça-feira, 19 de março de 2013

Pauta: usuários de droga à beira da morte (oriunda do tráfico)

E que venham as pedradas...



Pauta: usuários de droga* à beira da morte 

*(oriunda do tráfico)

Vou falar MAIS uma vez, mesmo CERTO de que serei mal interpretado: 
  • usuário de droga (maconha, crack, etc), quando morre (ou quase morre) por causa da droga, é menos um. Nada além disto!
É como motoboy reclamar do trânsito, loira (tingida) reclamar do cabelo cair, torcedor de futebol reclamar do time, etc... ninguém te FORÇOU a fazer isto, se fez, aceite as consequências. Simples.

Sinceramente, quando vejo alguém na "nova-classe-média" + "velha-classe-média" + high-cociety, POR EXEMPLO algum filinho-da-puta, digo, filinho-de-papai à beira da morte, por causa do uso de drogas, do lado de cá penso: "Tá sofrendo? Tá morrendo? JUSTO!"

Minha linha de raciocínio é simples: o fia-da-zunha alimenta a porcaria do tráfico de drogas, dá poder à traficante, coloca dinheiro no bolso do maldito, o que leva o infeliz à alcançar o pode político por influência, que resulta em governador cheirando pó, digo, que resulta em PÉSSIMA gestão da segurança pública (fora educação, saúde, transporte, etc), já que a turma lá do "alto escalão" está TODA (ou quase toda) com rabo preso com ... adivinhe quem!? Sim, a turma do tráfico.

Sim, penso meu íntimo, toda vez que vejo alguém à beira da morte, por causa do uso de droga, que dos milhares que morrem por causa do "mundo das drogas", é este maldito usuário o que MAIS merece a morte, lenta e dolorosa.



------------

E pra turma que vai baixar aqui, porque se identificou E/OU porque tem um FDP na família e decidiu defender o ordinário, já vou avisando: não tem argumento que salve. 
Só USA drogas quem quer. 
Ninguém obrigou o cara/a moça. 
Usou porquê quis. 
Pagou traficante. 
A morte é o MÍNIMO que esta pessoa merece.

Coloquem no mesmo baú: político corrupto (executivo/legislativo), policial corrupto, membros corruptos do poder judiciário, marginais transvestidos de torcedor de futebol.